Imprimir

Não é de agora, mas quem tem acompanhado os artigos que escrevo, sabe que tenho manifestado publicamente a minha opinião, quando ocorrem eleições no partido de que sou militante.

No passado, dei a conhecer a minha preferência pela eleição de Manuela Ferreira Leite, para Presidente do Partido Social Democrata e a candidatura por ela protagonizada foi vencedora.
Declarei publicamente a minha preferência pela candidatura de Paulo Rangel e ele perdeu para Pedro Passos Coelho.
Apesar de a candidatura que tinha apoiado ter perdido, estive sempre na primeira linha da defesa da presidência de Pedro Passos Coelho, por saber que assim é a democracia, ganha quem tem mais votos e ele passou a ser o presidente do meu partido.
Não temos que estar sempre de acordo com a liderança, devemos ter e exprimir sempre a nossa opinião, mas já não concordo com posturas em que que o único intuito seja o de boicotar o trabalho de uma liderança, seja ela qual for. Discutir não é sinónimo de destruir, argumentar não é sinónimo de arrasar.
É apenas mais um voto, mas é o meu voto… é a minha opinião sobre quem melhor servirá Portugal.
E são os militantes que de facto votam e fazem-no conscientemente, não por indicação de qualquer “Barão”, meio de comunicação ou rede social.
Assim, no próximo dia 11 de Janeiro tal como muitos militantes, irei fazer uma opção entre os candidatos que se apresentaram a sufrágio.
A minha escolha é Rui Rio. A minha opção é simples e clara. O Dr. Rui Rio é um homem sério, tanto política como socialmente. Age apenas e só no interesse do seu país e não apenas porque não ou sim apenas porque sim.
Pelos resultados que o PSD teve no concelho da Sertã, nas últimas legislativas pelo que tenho ouvido e sentido de grande parte do eleitorado do PSD, é a Rui Rio que preferem para ser candidato a 1º ministro.
Considero que a nível nacional, distrital ou local depois de eleito pelos militantes, um líder, um autarca ou um candidato pelo partido a qualquer lugar público deve lutar permanentemente até conseguir os consensos necessários, rodear-se das pessoas capazes, conhecedoras da realidade, dos problemas que existem e apresentar as melhores propostas para atingir o objetivo de melhorar a vida dos portugueses. Pelo seu perfil, penso que o Dr. Rui Rio é o homem certo dentro do PSD, para com sucesso atingir tal fim.
Depois com trabalho serio e dedicado conseguiremos merecer a confiança da população.
Cada militante do PSD representa um voto, e por isso, a decisão livre e consciente, está nas mãos de cada um.

Jorge Coluna - Militante do PSD e Vereador pelo mesmo partido no executivo sertaginense.

ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6768
Ontem
19322
Este mês
424010
Total
30831141
Visitantes Online
19