Imprimir

Como forma de ajudar a conter a disseminação da pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de Mação decidiu adotar medidas mais restritivas.

Assim, até dia 31 de janeiro, estarão encerrados ao público diversos serviços, como sendo o Centro Cultural Elvino Pereira, a biblioteca, galeria e o auditório, o Museu de Arte Pré-Histórica e do Sagrado do Vale do Tejo, o Núcleo Museológico de Ortiga e o Posto de Turismo, as Piscinas Municipais Cobertas, o Parque Infantil (Largo dos Combatentes) e o Parque de Campismo.
Por outro lado mantém-se em funcionamento, mas com medidas restritivas os restantes serviços de atendimento ao Munícipe, sendo que no edifício da câmara o atendimento será feito a uma pessoa de cada vez, em cada serviço (mesmo que dois serviços funcionem no mesmo espaço) e está proibida a presença, em simultâneo, de mais de três pessoas no hall do edifício da câmara, para além da funcionária da receção.
No parque de campismo está suspensa a receção de mais utentes (com exceção daqueles que já possuem equipamento no Parque) até 31 de janeiro de 2021, assim como de reservas a partir desta data. São igualmente proibidas visitas.
O serviço da Receção do Parque de Campismo funcionará igualmente com medidas restritas: uma pessoa de cada vez, devendo a deslocação ao mesmo ser efetuada em casos de extrema necessidade/urgência, privilegiando-se os contactos via telefone ou email.
A câmara alerta para o facto de, embora os serviços de atendimento ao público se manterem em funcionamento (restrito), os mesmos só deverão ser procurados em situações de evidente e manifesta necessidade, sendo necessário agendamento prévio.  Deverá privilegiar-se o contacto via telefone ou email.
Outras atividades como as aulas da Universidade Sénior, as atividades do Clube Sénior e as sessões de cinema, estão suspensas.
A terminar a autarquia reitera a importância de serem cumpridas todas as recomendações transmitidas pelas entidades competentes, “de forma a ultrapassarmos rapidamente e da melhor forma possível este momento”.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
26305
Ontem
37671
Este mês
549146
Total
36314430
Visitantes Online
56