Devido às restrições de circulação entre concelhos e ao recolher obrigatório, aplicados pelo Governo por causa da situação de pandemia de Covid-19, os serviços municipais de Oleiros terão horário reduzido durante o próximo fim-de-semana de 9 e 10 de janeiro.
As restrições aplicam-se, segundo avança a autarquia oleirense, ao Posto de Turismo, Espaço Internet, Piscina e Ginásio Municipal, “que vão funcionar de forma condicionada nos dias 9 e 10 de janeiro (sábado e domingo ), retomando o horário habitual na segunda-feira”, esclarece a câmara.
O Posto de Turismo e o Espaço Internet encerram às 13:00 no sábado e domingo, enquanto a Piscina e o Ginásio Municipal encerram às 13:00 no sábado estando, como habitual, encerrados no domingo.
De recordar que o concelho de Oleiros encontra-se na lista de concelhos com risco elevado de contágio por Covid-19.