Imprimir

Os casos ativos registados hoje na designada Beira Interior Sul (BIS) diminuíram ligeiramente quando comparados com os de ontem. Entretanto, o Pinhal Interior Sul (PIS) não apresentou hoje resultados e o Pinhal Interior Norte não atualiza os dados há vários dias.
Desta forma quanto à BIS, o concelho de Castelo Branco regista hoje 162 casos (menos três que ontem), Idanha-a-Nova 137 (menos três que ontem), Penamacor 16 (mais um que ontem) e Vila Velha de Ródão conta cinco casos ativos (mais um que ontem).
Esta informação, como habitualmente, foi-nos dada pela diretora clínica da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco. Eugénia André explica ainda que hoje não tem dados provenientes do (PIS) que é constituído pelos concelhos de Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.
Quanto ao nordeste do distrito de Leiria, concelhos de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Castanheira de Pera, os casos ativos mantêm-se iguais aos dos dias anteriores mas a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, que todos os dias atualiza esta informação para os Órgãos de Comunicação Social, explica que os dados não se encontram atualizados “por não se ter recebido esta informação entre o dia 12 e 14 de Novembro”, notando-se por isso o que aparenta ser uma falha na comunicação entre as entidades oficiais da saúde e a Proteção Civil.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
5602
Ontem
28979
Este mês
617316
Total
34813414
Visitantes Online
36