Imprimir

Agrupamento de escolas regista três… Proença-a-Nova regista hoje mais dez casos positivos, confirmou à Rádio Condestável o presidente da câmara, João Lobo, salvaguardando que estas pessoas estavam em confinamento e faziam parte da rede de contactos dos casos existentes.

Destes casos, três pertencem ao Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova (AEPN). Trata-se de uma funcionária e dois alunos, confirmou igualmente João Lobo.
Na sua página de facebook, o agrupamento confirma que “foram hoje identificados os primeiros casos positivos de Covid-19 naquele agrupamento”. Estes infetados “estão já isolados e a ser monitorizados pelas autoridades de saúde, entidade a quem compete tomar as decisões relativas à vigilância e investigação epidemiológica”, esclarece o AEPN.
Consciente da preocupação da comunidade educativa, o agrupamento apela, mais uma vez “ao cumprimento das normas de segurança, nomeadamente a higiene das mãos, o distanciamento social, o cumprimento da etiqueta respiratória e o uso correto da máscara”.
No que à restante área da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco diz respeito, ainda não são conhecidos dados de hoje.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6208
Ontem
28979
Este mês
617922
Total
34814020
Visitantes Online
34