Imprimir

A Câmara Municipal de Castelo Branco vai assinalar o Dia para a Igualdade e Não Discriminação que este ano é subordinado ao tema “Desafiar Estereótipos”. Esta celebração acontece pelo terceiro ano consecutivo, refere a autarquia em nota enviada à comunicação social.

O projeto pedagógico de promoção da Igualdade de Género é desenvolvido pela cantora portuguesa Ana Bacalhau, e vai ser apresentado no dia 23 de outubro, sexta-feira, às 15:00, no Cine Teatro Avenida.
Dirigido à comunidade escolar, o projeto, organizado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, em parceria com a Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, explora os diversos contextos de vida onde a discriminação em função do género acontece, seja ela pessoal, familiar ou profissional.
Para José Augusto Alves, presidente da Câmara de Castelo Branco, “este dia contribui para a importante sensibilização da comunidade acerca desta problemática. Queremos ter um concelho onde a coesão social se evidencie, não só pelo combate à pobreza, mas também pela igualdade de oportunidades, e este evento vem contribuir para isso mesmo.”
Este é já o terceiro ano que o Município, em parceria com a Amato Lusitano, se associa a esta data que promove a igualdade entre homens e mulheres em todos os domínios.
Os interessados em assistir deverão levantar os bilhetes, mediante apresentação do cartão de estudante, no Cine-teatro Avenida ou na Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
8953
Ontem
21734
Este mês
692334
Total
34122160
Visitantes Online
28