Imprimir

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) certificou com 2 Estrelas, a Escola de Futsal da Casa do Benfica em Oleiros (CBO), revela a Câmara Municipal de Oleiros em nota enviada à comunicação social.

Esta certificação implica requisitos mínimos obrigatórios e critérios que conduziram a CBO a uma pontuação de 75,75, o que a classifica como Escola Certificada de duas estrelas. Neste lote encontram-se as entidades sobretudo vocacionadas para o incremento, ensino e desenvolvimento dos praticantes, conseguindo até criar condições para formar praticantes para os mais elevados níveis competitivos, avança ainda a autarquia.
A associação Oleirense relembra que “ao longo do ano, o Coordenador Técnico Bruno Santos, Treinadores, Fisioterapeutas e Diretores do Futsal, trabalharam de forma árdua para alcançar este objetivo” e sublinha ainda que “iremos continuar o trabalho na próxima época para subir o patamar, pois os nossos jovens merecem essa aposta”.
Pertencente à Associação de Futebol de Castelo Branco, a Casa do Benfica em Oleiros é a única Escola de Futsal Masculino Certificada com 2 estrelas, sendo que foram ainda certificados neste âmbito, a Associação “O Paul Cultural Desportivo”, o GD Valverde, o ND Filarmónica da Erada e a UD Cariense como Centros Básicos de Formação.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
12950
Ontem
30705
Este mês
509513
Total
33939338
Visitantes Online
36