Imprimir

Testaram negativo todos os utentes do lar da Fundada que ontem realizaram teste de despiste à Covid-19, confirmou esta manhã à Rádio Condestável o presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires.

Recorde-se que na passada semana uma funcionária daquela instituição deu positivo para a Covid-19. Como a Condestável noticiou ontem, as restantes funcionárias também já fizeram testes e resultaram igualmente negativo (ver notícia relacionada).
Apesar de estar minimamente tranquilo relativamente a esta situação, Ricardo Aires confirmou o seu “alívio” à RC. Os resultados provam que “os colaboradores do lar estão a fazer tudo como deve ser, já que um caso positivo podia ser muito complicado”, disse o autarca, agradecendo publicamente aos colaboradores do lar da Fundada pois "estão a fazer um ótimo trabalho”, definiu.
Salvaguardando algumas exceções, este resultado prova que se forem tomadas todas as medidas de segurança e de higiene, a transmissão do vírus pode ser contida. “Quantos mais cuidados tivermos, menos a pandemia alastrará”, disse ainda o autarca, apelando a toda a população, vilarregense e não só, para “ter o máximo de cuidado possível para que haja cada vez menos casos no país”.
De momento não há qualquer caso ativo da doença no concelho de Vila de Rei, sublinhou ainda o edil.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
13125
Ontem
30705
Este mês
509688
Total
33939514
Visitantes Online
28