Imprimir

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou, pelo sexto ano consecutivo, em reunião do executivo camarário a atribuição gratuita dos cadernos de atividades aos alunos matriculados no concelho.

Podem beneficiar desta oferta todos os alunos matriculados no 1.º e 2.º CEB e que irão frequentar, no ano letivo 2020/2021, as escolas do concelho de Figueiró dos Vinhos, esclarece a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Os alunos do 1.º e 2.º CEB estão abrangidos por uma medida do Governo que oferece os manuais escolares a todas as crianças, oferecendo o Município os cadernos de atividades.
Os encarregados de educação deverão manifestar a vontade de usufruir deste auxílio económico atribuído pela câmara municipal no âmbito da ação social escolar através de inscrição, de 3 a 14 de agosto, nas instalações do Gabinete de Ação Social do Município de Figueiró dos Vinhos, sito na Av. José Malhoa, ou na Plataforma Digital SIGA (https://siga1.edubox.pt). O registo inicial para obtenção do código de acesso a esta plataforma deverá ser feito, presencialmente, no Gabinete de Ação Social.
A edilidade diz ainda que os encarregados de educação dos alunos matriculados que irão frequentar as Escolas Básicas de Almofala e Arega poderão, ainda, proceder à inscrição acima mencionada, nos edifícios das respetivas Juntas de Freguesia.
Esta medida tem como objetivo o apoio às famílias, potenciando uma melhoria na sua qualidade de vida.
A aquisição dos referidos cadernos de atividades será feita nos estabelecimentos sediados no concelho, que façam a sua comercialização.


ofertaB etpzp

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
2214
Ontem
17638
Este mês
143798
Total
32180465
Visitantes Online
7