Imprimir

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão vai assinalar 14 anos e dia 30 de maio, para assinalar este aniversário, vai ter lugar um concerto naquele espaço.

Será a partir das 21:30 e ao palco vai subir Custódio Castelo. O concerto será transmitido em direto na página de facebook da Casa de Artes, anuncia a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Considerado um dos melhores e mais criativos intérpretes da guitarra portuguesa, Custódio Castelo atuará perante o auditório vazio da Casa de Artes, uma vez que à data as medidas de desconfinamento não abrangem ainda as salas de espetáculos, mas a transmissão do concerto será assegurada no facebook da Casa de Artes.
Músico, compositor e produtor discográfico, Custódio Castelo é conhecido pela sua colaboração com grandes nomes do fado, como Jorge Fernando, Mariza, Cristina Branco, Mísia, Camané ou Carlos do Carmo, tendo acompanhado Amália Rodrigues na sua última digressão nos EUA. A par destas parcerias, mantém uma carreira a solo enquanto guitarrista, que o levou já a participar nalguns dos mais prestigiados festivais de música do mundo, sendo professor na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.


ofertaB etpzp

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3293
Ontem
11254
Este mês
183424
Total
31740216
Visitantes Online
4