Imprimir

Em Vila Velha de Ródão o desconfinamento prossegue, desta feita com a reabertura de alguns espaços municipais no próximo dia 1 de junho. Assim, vão reabrir ao público a Biblioteca Municipal José Baptista Martins, o Posto de Turismo, o Lagar de Varas, o Centro Náutico e o Parque de Autocaravanas, anuncia a autarquia na sua página da internet.

Tendo em conta a situação de pandemia por Covid-19 e para proteção de todos, nesta fase de desconfinamento, a câmara implementou novas regras adequadas a cada espaço, que serão afixadas localmente.
Os funcionários no atendimento ao público estarão equipados com máscaras, tendo sido igualmente instalados separadores em acrílico para proteção de todos e adotados procedimentos específicos de higienização.
Nestes equipamentos municipais é obrigatório cumprir diversas regras, nomeadamente aguardar entrada no exterior de cada edifício e usar máscara. Será igualmente obrigatório desinfetar as mãos à entrada, estando disponíveis dispensadores com solução desinfectante, bem como respeitar a distância mínima de dois metros em relação a outras pessoas.
Cada espaço terá outras regras adicionais, as quais podem ser consultadas na página da internet do Município de Ródão.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
17499
Ontem
18038
Este mês
546806
Total
33244267
Visitantes Online
33