Imprimir

Chama-se Centro de Comunicação da Natureza jornal e é um canal online com informação dedicada à atualidade e à alma do concelho de Pampilhosa da Serra. A primeira emissão online foi publicada ontem, sexta-feira 22 de maio, nos canais digitais da câmara municipal.

Numa altura em que também a comunicação se assume como um poderoso meio de combate a esta pandemia, a autarquia considera que a criação do canal online “CCN” “contribuirá para que todos estejam ainda mais unidos e esclarecidos”, refere em nota enviada à comunicação social.
Na entrevista que deu o mote para o arranque do canal, José Brito, presidente da autarquia, considerou que este projeto surge no âmbito do que considera ser uma “obrigação” da edilidade, ou seja, “dar a conhecer, cada vez mais, aquilo que se passa no Município e no Concelho”. O autarca referiu ainda que “ao longo dos últimos anos”, o Município tem feito “uma aposta muito grande na comunicação”, o que fez com que muitas das iniciativas e atrativos do território fossem cada vez mais conhecidos, no fundo, fazendo com que Pampilhosa da Serra “passasse a ser conhecida por coisas boas”.
Relativamente ao que os pampilhosenses e todos os interessados poderão acompanhar no canal, José Brito, referiu que será dado a conhecer “tudo o que vai acontecendo no Município”, “de uma forma mais frequente e acessível”, como as iniciativas e as “principais decisões” tomadas. Para além de áreas como a saúde, o desporto, a cultura, o desenvolvimento, o turismo ou a educação, o CCN pretende também estabelecer um forte elo de ligação emocional com os Pampilhosenses. Recuperar memórias e valorizar a identidade e as gentes do território é também um dos principais desígnios do projeto.
Nesta fase, “com as restrições as pessoas estão a ter”, o autarca acredita esta é “mais uma forma de divulgarmos as iniciativas que estamos a tomar para que nada de mal aconteça às nossas gentes”, e também “para que tenham conhecimento daquilo que têm à sua disposição para passar um pouco melhor este período difícil”.


ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6038
Ontem
19322
Este mês
423281
Total
30830411
Visitantes Online
12