Imprimir

O edifício do antigo Quartel da GNR de Vila de Rei está a receber obras de remodelação e de adaptação, sendo transformado numa nova Residência de Estudantes, anuncia a Câmara Municipal de Vila de Rei em note enviada à comunicação social.

Depois de ter igualmente funcionado como sede do CLDS 3G de Vila de Rei, o edifício vai agora ser novamente readaptado de forma a dar as melhores condições possíveis a alunos que frequentam o ensino secundário no Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.
Os trabalhos, que estão a ser desenvolvidos por funcionários do Município, incluem a criação de camaratas masculina e feminina, salas de estudo, cozinhas e instalações sanitárias, podendo albergar um total de 25 estudantes.
“Com a criação da nova Residência de Estudantes estamos a dar melhores condições aos alunos que frequentam o Ensino Secundário em Vila de Rei e, ao mesmo tempo, a aproveitar da melhor forma um edifício com bastantes potencialidades e a dinamizar e dar mais vida ao centro histórico da sede de Concelho. Com esta nova infraestrutura, esperamos também poder atrair mais alunos a poderem prosseguir os seus estudos em Vila de Rei., refere o presidente do Município vilarregense, Ricardo Aires.


ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
5823
Ontem
19322
Este mês
423065
Total
30830196
Visitantes Online
18