Imprimir

A Câmara Municipal de Pampilhosa da serra já terminou a distribuição dos equipamentos de proteção individual a toda a população concelhia. A entrega dos kits terminou na Freguesia do Cabril, no passado dia 20 de maio.

De acordo com a autarquia, ficou assim “cumprido o objetivo de levar a iniciativa a toda a população do concelho. Ao longo de cerca de duas semanas, o Município, entregou no domicílio de todos os Pampilhosenses, máscaras de proteção, luvas descartáveis e gel desinfetante”.
O propósito de fazer esta distribuição porta-a-porta, “serviu simultaneamente para tentar aferir as reais necessidades das pessoas", salientou Jorge Custódio, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. "Muitas destas pessoas estiveram praticamente durante dois meses sem ver ninguém", existindo a necessidade por parte da Câmara Municipal de "perceber e sentir o pulsar destas pessoas", assim como "saber as suas dificuldades e fazer alguns esclarecimentos", acrescentou ainda o autarca.
Jorge Custódio referiu também que “o importante não é o que a câmara gastou” na aquisição dos materiais de proteção, uma vez que este esforço financeiro é encarado como “um investimento e não como uma despesa”. “Se ao gastarmos algum dinheiro significou que protegemos mais os Pampilhosenses, cada cêntimo foi bem investido”, concluiu.
A avaliação ao panorama geral do surto, realizada permanentemente, determinará a pertinência da continuidade desta e de outras medidas de prevenção à Covid-19. 


ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6728
Ontem
19322
Este mês
423971
Total
30831101
Visitantes Online
16