Imprimir

A partir de 18 de maio, o Ginásio Municipal da Sertã irá retomar as aulas de grupo, que funcionarão em moldes diferentes face ao contexto da pandemia de Covid19.

Assim, e como esclarece a autarquia em nota enviada à comunicação social, as aulas decorrerão ao ar livre, sendo que utentes e instrutores do ginásio terão que cumprir as normas de higienização e de segurança em vigor, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento recomendado e desinfecção das mãos. No local, o Município da Sertã disponibiliza álcool gel e toalhetes de papel.
Deste modo, as aulas decorrerão no espaço exterior próximo às instalações do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais e funcionarão em turnos de 30 minutos, com o máximo de cinco pessoas e com reserva antecipada de lugar. Se por algum motivo o utente não puder frequentar a aula, deverá avisar com a maior brevidade possível (pessoalmente ao instrutor ou pelo 274 604 401). Não haverá acesso a balneários.
Caso as condições climatéricas sejam adversas, as aulas não se realizarão. Neste regime de aulas ao ar livre estão disponíveis as modalidades de Zumba, Body Jump, Pilates, Cycling, Cross Training, Yoga e aulas de ginástica (em substituição de hidroginástica). Simultaneamente, mantém-se a publicação de vídeos de “Desporto em Casa”, que passam a ser dois vídeos por semana, ou seja à segunda-feira é publicado o vídeo de uma modalidade aleatória (que poderá ser Zumba, Circuito, Pilates ou outra) e à quarta-feira é publicado um vídeo de Ginástica Sénior.
As aulas ao ar livre destinam-se aos utentes da piscina e do ginásio e são gratuitas, não havendo pagamento de mensalidades, no entanto os utentes deverão ter a inscrição regularizada. Quem não for utente, poderá inscrever-se e pagar somente a inscrição.


ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
4745
Ontem
19322
Este mês
421987
Total
30829118
Visitantes Online
10