Imprimir

A Câmara Municipal de Mação, apercebendo-se de dificuldades de alguns espaços comerciais em adquirir produtos de higiene e segurança individual, decidiu oferecer este apoio ao comércio e serviços de todo o concelho.
Esta semana, coincidindo com a reabertura de mais espaços comerciais, os serviços da câmara iniciaram a distribuição de um pacote com o referido equipamento, constituído por gel, luvas e máscaras.
A distribuição está a ser feita presencialmente por todo o concelho devendo ficar completa esta semana. Tendo consciência de que não serão as quantidades suficientes e desejáveis, foram as conseguidas num período curto de tempo, detetadas as necessidades. Trata-se de mais uma forma de apoio ao tecido empresarial do concelho.
Este equipamento está a ser “entregue exclusivamente, como referido, a comércio e serviços, essencialmente de atendimento ao público”, salienta a edilidade.
Face a algumas questões que têm surgido, a câmara informa ainda que as máscaras comunitárias a distribuir por toda a população começarão a ser entregues porta-a-porta a partir da próxima semana, de forma faseada, conforme a receção das mesmas.

ofertaB etpzp

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3470
Ontem
14708
Este mês
143499
Total
31700291
Visitantes Online
27