Imprimir

A Câmara Municipal de Oleiros e a Associação Dignitude através do seu programa abem: Rede Solidária do Medicamento, vem mais uma vez, apoiar a aquisição de medicamentos e assinaram um protocolo para o efeito.

Numa mensagem deixada pelo presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, e chegada à comunicação social, o autarca recorda que, muitas famílias, “devido à pandemia provocada pelo coronavírus e pelo decretado Estado de Emergência, diminuíram os seus rendimentos, ficando ainda mais vulneráveis na sua situação financeira, precisando por isso dum apoio na aquisição de medicamentos. A Dignitude e a Câmara Municipal de Oleiros, parceiros desde a primeira hora, assinaram um protocolo que vem ajudar estas famílias, suportando cem por cento os custos com medicamentos prescritos pelos Médicos na parte que não é comparticipada pelo Estado, permitindo assim que a ninguém falte a medicação por razões económicas”.
O presidente da câmara aproveita a ocasião para agradecer à Dignitude “por poder em conjunto ajudar quem mais precisa nestes tempos turbulentos, difíceis e críticos”. “É nestas alturas que damos um valor acrescido às Organizações Públicas e Privadas que praticam a solidariedade ajudando a resolver problemas das nossas gentes e sendo do conhecimento público a dificuldade que alguns doentes têm em adquirir medicamentos por razões de liquidez, este protocolo vem minimizar as dificuldades destes munícipes", sublinha Fernando Jorge.

ofertaB etpzp

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3123
Ontem
14708
Este mês
143153
Total
31699945
Visitantes Online
7