Imprimir

O Município de Vila de Rei concluiu já a primeira fase de desinfeção de espaços públicos, com recurso à contratação de uma empresa especializada, numa importante medida preventiva no combate à propagação do Covid-19 e que segue as recomendações da Direção Geral de Saúde, informa a autarquia em nota enviada à comunicação social.

Para além da desinfeção de contentores de recolha de lixo, que tem sido realizada em todo o Concelho, foram igualmente desinfetados os espaços públicos junto aos seguintes edifícios: Mercado Municipal de Vila de Rei, Mercado Municipal de Fundada, Edifício Rainha Santa Isabel, Fontanário da Milriça, CTT, Unidade de Cuidados Continuados, Fundação Garcia (valências da Zona Industrial e junto à Câmara Municipal) e Supermercados ‘Cesto Recheado’, ‘Meu Super’, ‘S. Miguel’ e ‘Mini-Preço’. Foram ainda igualmente desinfetados dois autocarros de transporte de passageiros, propriedade do Município de Vila de Rei.
O processo de desinfeção será, nos próximos dias, alargado a espaços públicos identificados pela DGS, Proteção Civil Municipal de Vila de Rei e Juntas de Freguesia, no sentido de descontaminar espaços e equipamentos, tornado a sua utilização mais segura e minimizando os riscos de contágio.
O Município apela à compreensão e colaboração da população na implementação desta medida, que visa reduzir o risco de contágio por Covid-19.

ofertaB etpzp

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
2519
Ontem
19322
Este mês
419762
Total
30826892
Visitantes Online
13