Imprimir

A Junta de Freguesia de Vila de Rei e o Posto dos CTT da sede de concelho estão a funcionar com horário reduzido no que ao atendimento ao público diz respeito, face ao alastrar da pandemia do Covid-19 e da consequente Declaração de Estado e Emergência que foi ativada.

A secretaria da junta de freguesia vai apenas funcionar às terças e quintas-feiras, para entregas de documentos requeridos online ou para preenchimento de Provas de Vida. A Junta de Freguesia informa ainda que se encontra disponível para prestar o serviço ao domicílio de preenchimento e envio de Provas de Vida para as pessoas que não tenham possibilidade de se deslocar às suas instalações ou que se encontrem numa situação de debilidade.
O Posto dos CTT de Vila de Rei vai igualmente passar a funcionar às terças e quintas-feiras, durante o seu horário de atendimento habitual.
“Perante a situação atual e ao alastrar desta epidemia, estamos a tomar as medidas necessárias para ajudar a controlar e a conter este surto. A redução de horário de atendimento da Junta de Freguesia e dos CTT pretende proteger quer "os nossos funcionários, quer todas as pessoas que tenham necessidade utilizar estes serviços", refere a junta que está, "de momento a trabalhar na implementação de medidas adicionais de apoio à população, principalmente junto das pessoas que se encontrem mais isoladas e desprotegidas”, refere o presidente da junta, Sérgio Francisco.
Todas as pessoas que necessitem podem contactar diariamente a edilidade através do número 969 389 094.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
23740
Ontem
0
Este mês
23740
Total
29805635
Visitantes Online
46