Imprimir

O Município de Vila de Rei marcou novamente presença, desta vez no IV Encontro de Investidores da Diáspora, realizado em Viseu entre os dias 12 e 14 de dezembro.

A organização coube à secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.
Os encontros da Diáspora têm vindo a realizar-se anualmente, proporcionando aos empresários portugueses no estrangeiro, informações sobre diversas áreas de interesse e sobre as políticas em Portugal no que concerne a planos e mecanismos institucionais ao investimento, por via da presença de membros do Governo de Portugal e de responsáveis de entidades públicas em diferentes domínios.
Estes encontros visam também, possibilitar a facilidade no estabelecimento de redes de contacto entre os empresários portugueses no estrangeiro e os que exercem a sua atividade em Portugal, proporcionando-lhes um espaço de diálogo, de debate e de partilha de experiências.
De acordo com a autarquia vilarregense, o Município fez-se representar neste encontro, através do seu presidente Ricardo Aires, como forma de poder dar a conhecer aos possíveis investidores, os apoios e as condições atrativas que possuímos para as empresas que se queiram instalar no concelho. “É uma pretensão forte deste executivo a captação de investidores para o Concelho, onde a existência do gabinete de apoio ao empresário e o gabinete de apoio ao emigrante são ferramentas importantes no apoio ao tecido empresarial”, confirmou o autarca, adiantando ainda que “estamos convictos que temos argumentos importantes para a captação de novos investimentos para o concelho”.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
1241
Ontem
13142
Este mês
335084
Total
29176616
Visitantes Online
16