Imprimir

O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, na noite de 30 de novembro, o último espetáculo da décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com os comediantes ‘Caso Contrário’ a apresentar o seu espetáculo de Stand Up Comedy.

A última noite desta edição do evento voltou a contar com uma boa adesão de público, com cerca de 130 pessoas na assistência, depois dos sucessos igualmente registados nos espetáculos em S. João do Peso e Fundada.
De acordo com a autarquia, o “público Vilarregense voltou a mostrar o seu lado mais solidário através da campanha de recolha de produtos alimentares, que registou uma grande afluência e que permitiu a recolha de um vasto número de produtos que serão agora doados às famílias vilarregenses mais carenciadas”.
O Vice-Presidente do Município, Paulo César Luís, salienta que “a décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário voltou a proporcionar três espetáculos teatrais de qualidade, realizados nas três sedes de freguesia, conseguindo assim levar o evento a um público mais diversificado. Quero deixar um agradecimento especial ao público presente, que voltou a mostrar o seu lado mais solidário e a contribuir em boa escala para a recolha de produtos alimentares para as famílias mais carenciadas do nosso concelho”.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6995
Ontem
9356
Este mês
214905
Total
28190291
Visitantes Online
18