Imprimir

A cidade albicastrense já está vestida de branco com a segunda edição do Natal Branco.
 Luis Correia, presidente da câmara, referiu na abertura deste evento que esta iniciativa se quer de toda a cidade e do concelho e tem desde logo a sua marca económica, “daí este reforço do papel da Associação Comercial e Industrial da Beira Baixa (ACIBB) porque nos permite uma ligação mais direta ao tecido empresarial e comerciantes. Uma peça central deste Natal Branco é o Mercado Municipal e a aposta que fazemos no comércio tradicional ajudando assim a economia local”.
Aliada a esta, vem a vertente turística, pois “desta forma chamamos pessoas de todo o pais e de Espanha de onde esperamos muitos turistas como já aconteceu o ano passado e este ano (reforçada) com a promoção que fizemos 

recentemente na feira de Turismo de Badajoz” disse o autarca albicastrense.
Este evento organizado pelo Município conta com um forte empenho da ACIBB e o seu presidente Sérgio Bento reforça o agradecimento pelo empenho da autarquia em tornar ainda maior a aposta nesta promoção que se quer da cidade e do concelho. Ao mesmo tempo que reforça o envolvimento de cada vez mais comerciantes e empresários, já que ”este ano temos mais inscritos, mais atividades, novas atrações e maior envolvimento de todas as associações locais”.
Num cartaz diário recheado de atividades para todos, o destaque vai para esta terça-feira para a celebração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no Cineteatro Avenida, espaço que irá receber o espetáculo promovido pela Russian Classic Ballet, o Lago dos Cisnes.
O "Natal Branco" termina no dia 31 de dezembro com a realização da "Noite Mágica 360" que promete várias surpresas.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6995
Ontem
9356
Este mês
214904
Total
28190290
Visitantes Online
18