Imprimir

Um homem de 20 anos foi detido pelo crime de violência doméstica, praticado no concelho de Vila Velha de Ródão. Tal detenção ocorreu no dia 6 do corrente e foi levada a cabo pelo Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação relacionada com violência doméstica em que o suspeito “terá agredido, física e psicologicamente, a ex-namorada, de 19 anos, com quem manteve uma relação durante quatro anos”, informa a GNR.
De acordo com a mesma fonte “as agressões físicas terão sido infligidas durante o tempo em que estiveram juntos. Após a separação o suspeito continuou a agredir verbalmente a vítima com insultos e ameaças de morte, intimidando-a com a publicação de fotografias íntimas nas redes sociais”.
Na sequência das diligências efetuadas, “foi dado cumprimento a um mandado de detenção, dado o perigo de continuidade da violência praticada, e de dois mandados de busca em residências, nos concelhos de Lisboa e de Vila Velha de Ródão, que culminaram na apreensão de dois computadores e dois telemóveis”, acrescenta.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Castelo Branco, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto por qualquer forma ou meio com a vítima, controlado com pulseira eletrónica e de proibição de aquisição e posse de quaisquer armas.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
5040
Ontem
12678
Este mês
234224
Total
27775441
Visitantes Online
66