Imprimir

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) realizou, no passado dia 2 de outubro, em Vila Velha de Ródão, mais uma reunião de trabalho no âmbito da sua estratégia de dinamização do turismo da Beira Baixa integrada no projeto “Beira Baixa: 3 Dias. 3 Experiências”.

Segundo adianta a comunidade em nota enviada à comunicação social, esta terceira reunião contou, uma vez mais, com vários operadores turísticos da região com quem a CIMBB se tem mantido em constante diálogo e pretendeu, por um lado, fazer um ponto de situação relativo às atividades de divulgação realizadas até à data e, por outro lado, apresentar os próximos passos da estratégia de comunicação e promoção da Beira Baixa.
A CIMBB destacou a iniciativa em preparação com Hosted Buyers & Suppliers, um encontro comercial entre operadores turísticos da Beira Baixa e agências de viagens ibéricas que comercializam pacotes turísticos, previsto para os dias 8 e 9 de novembro, cuja organização e implementação são da responsabilidade da CIMBB que pretende que esta seja mais uma forma de valorização do turismo na Beira Baixa: o coração da Península Ibérica.
Estas iniciativas decorrem no âmbito do Projeto Produtos Turísticos Integrados – Beira Baixa: 3 dias, 3 experiências. – cofinaciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), com o objetivo de capitalizar a marca Beira Baixa na estruturação e qualificação de produtos turísticos que reforcem a atratividade e competitividade regional.


CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6050
Ontem
9703
Este mês
223820
Total
27426297
Visitantes Online
15