Imprimir

O Executivo Municipal de Vila de Rei aprovou, na sua reunião ordinária de 9 de setembro, os valores de IRS e Taxa Municipal de Direitos de Passagem  a serem aplicados durante o ano de 2020.

A participação variável de IRS voltou a ficar estabelecida nos 2,5%, significando um desconto de igual valor na coleta dos contribuintes com domicílio em Vila de Rei. A medida volta assim a contribuir para uma melhor gestão do orçamento familiar dos habitantes do concelho, refere a autarquia em nota enviada à comunicação social.
À semelhança do que tem já vindo a ser aplicado nos anos anteriores, “o Município continua a praticar medidas com vista à fixação de pessoas e de empresas no concelho, praticando baixos valores nos impostos a cobrar”, sustenta a mesma nota.
No que diz respeito à Taxa Municipal de Direitos de Passagem (TMDP), alusiva ao serviço de comunicações eletrónicas, o Município deliberou também a isenção total da mesma.
Para Ricardo Aires, presidente da câmara, “o Município de Vila de Rei tem, ao longo dos últimos anos, vindo a praticar uma reduzida carga fiscal, beneficiando pessoas e empresas fixadas no nosso concelho. Esta política vai-se manter para o próximo ano, com medidas que se traduzirão certamente em grandes vantagens para os vilarregenses”, nota.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
12427
Ontem
15812
Este mês
228932
Total
27770150
Visitantes Online
10