Imprimir

A empresa francesa Euromac, de produção de materiais de construção isolantes, como blocos, cofragem de laje e painéis de telhado, vai expandir através de um grupo francês franqueado, a sua atividade para fora do território francês, casos de Portugal, Espanha e países africanos, tendo adquirido um lote na Zona Industrial do Carrascal, correspondente às antigas instalações da Fregaze.
A Euromac é líder europeu na criação de materiais estruturais de alto desempenho e está classificada entre as 60 melhores PMEs francesas, com 40 anos de experiência e mais de 1500 projetos desenvolvidos por ano, explica a autarquia vilarregtense numa nota enviada à comunicação social.
A abertura da nova fábrica da Euromac vai criar, desde logo, catorze novos postos de trabalho, num número que poderá aumentar no futuro.
A fixação do grupo Euromac em Vila de Rei surge na sequência dos apoios ao investimento empresarial e à empregabilidade levados a cabo pelo Município, de onde se destaca a concessão de subsídios por posto de trabalho criado, isenção e/ou redução de taxas municipais, a bonificação no pagamento de taxas e preços municipais para empresários, descontos em IRS e IRC, isenção de derrama e a taxa mínima do imposto municipal sobre imóveis.
O Município teve ainda um importante papel nas negociações que decorreram entre a Euromac e a Caixa Geral de Depósitos para a aquisição do imóvel por parte deste grupo empresarial.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
141
Ontem
16144
Este mês
76817
Total
28052203
Visitantes Online
38