Imprimir

A 16ª edição do Rock na Vila foi “extraordinária” pelos espetáculos que subiram ao palco e pelo acolhimento do público presente, definiu à Rádio Condestável Paulo César, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, organizadora desta iniciativa.

Deste modo “o balanço desta edição é extremamente positivo”, mesmo com as condições atmosféricas que se fizeram sentir e que não afastaram o público, trazendo “duas enchentes nos dois dias”, destacou o também vereador com o pelouro do turismo.
Paulo César realçou os espetáculos de Piruka e de Blasted Mechanism, que encerraram o primeiro e segundo dias de festival, respetivamente, ciente de que muita gente veio para recordar Blasted e outra fatia de público para conhecer uma banda que fez sucesso há tempos atrás e que agora está mais “parada”, definiu, “satisfeito, orgulhoso e com sentimento de muita responsabilidade para a próxima edição”, confessou.

Foram dois dias com uma grande variedade musical já que o objetivo foi, e continuará a ser, “diversificar e ir ao encontro dos gostos e das expectativas do público, sair fora da caixa”, disse e “por isso trouxemos Piruka para diversificar e Blasted para sair fora da caixa”, vincou, destacando, por parte do público, um “acolhimento extraordinário".
De hora em diante existe “um sentimento de grande responsabilidade para continuar a trabalhar e a consolidar este caminho e a ir ao encontro das expetativas das pessoas”, num trabalho acrescido, já que “este ano elevámos muito a fasquia”.
O Rock na Vila promete regressar em 2020. Nesta altura o concelho prepara já a realização da 30ª Feira de Enchidos, Queijo e Mel, certame que se vai instalar no Parque de Feiras de 27 de julho a 4 de agosto.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3306
Ontem
14375
Este mês
263456
Total
26693129
Visitantes Online
15