Imprimir

O Instituto Vaz Serra (IVS) de Cernache do Bonjardim realizou ontem, dia 7 de junho, a festa do final do ano letivo.

Ao longo da noite, professores, alunos, funcionários, pais e comunidade em geral envolveram-se na iniciativa, não faltando as já tradicionais barraquinhas com comes e bebes e a animação musical com as atuações dos talentos do IVS e um arraial popular com José António Reis.
Para António Lagoa, Diretor Pedagógico daquele estabelecimento de ensino, a edição deste ano, foi como que o “reiniciar dos bons momentos do IVS”, disse, alentado por ver “o entusiasmo com que os pais e os alunos se entregaram a esta festa. Dá-nos uma vontade ainda maior de continuar a trabalhar em prol do IVS e desejar que as coisas continuem cada vez melhores”, sustentou.
Esta festa é “sempre um momento importante. É já é um ex-líbris da nossa escola e é um momento aguardado por todos. Iremos fazê-la por muitos mais anos”, prometeu já que, após as notícias menos boas acerca de continuidade da escola, atualmente vive-se um espírito de otimismo, em relação ao futuro. “O ano passado foi o momento em que pensávamos que as coisas iam terminar. Hoje, pelo que vejo estampado no rosto dos pais e alunos, estão otimistas e queremos que haja esta comunhão de vontades entre comunidade, alunos e professores, todos a remar no mesmo sentido”, finalizou.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3325
Ontem
14375
Este mês
263475
Total
26693147
Visitantes Online
21