Imprimir

O concelho de Proença-a-Nova tem sete empresas reconhecidas como PME Líder, quatro das quais acumulam a distinção de PME Excelência referente ao ano de 2018, sendo o concelho com maior peso da CIMBB com estas distinções, tendo em conta critérios como a população e dimensão (representando 57% do total do tecido empresarial do concelho), uma distinção que surge como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia portuguesa.

Em nota à comunicação social, João Lobo, presidente da autarquia diz que “este reconhecimento traduz o esforço, gestão e capacidade dos nossos empresários e aqui presto a minha gratidão a todos quantos nas empresas do concelho trabalham todos os dias para criar valore e riqueza. No dia 14 de julho realizamos o II Fórum Empresarial, esforço para debater a capacidade de empreender e olhar para o futuro das nossas empresas. É de forma articulada e conjunta que construímos o futuro de Proença-a-Nova”.
Este estatuto é atribuído anualmente pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), em parceria com 10 bancos a operar em Portugal e as Sociedades de Garantia Mútua.
As empresas José Lourenço - Pneus e Combustíveis, Lda, a Pinhalnova - Madeiras Tratadas, Lda, a Rica Granja - Produção e Comércio avícola, Lda e a Soprotaco - Assentamento e Comercialização de Pavimentos, Lda venceram o galardão de PME Excelência e PME Líder referente ao ano de 2018. As empresas Ambienti d'Interni, Unipessoal Lda, José Lourenço & Filhos, Lda, e a SuperProença – Supermercados, Lda juntaram-se aos distinguidos PME Líder de 2018.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
2744
Ontem
13244
Este mês
221459
Total
26251660
Visitantes Online
5