Imprimir

O Pavilhão Desportivo da Sertã recebeu recentemente a segunda edição do Torneio Nacional da Sueca.

Organizado pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã (CCDPCMS), com a colaboração do Município da Sertã, contou com a participação de 88 pessoas oriundas de diversos concelhos, lê-se numa nota da autarquia sertaginense enviada à comunicação social.
Este torneio anual visa despertar o interesse para a modalidade e promover o convívio e confraternização entre os participantes, sendo notório o fortalecimento das relações humanas gerado pelo torneio, fruto da competição saudável verificada ao longo jornada, que decorreu a 7 de abril. Simultaneamente, cumpriu a missão de divulgar o concelho aos participantes visitantes.
Quanto aos resultados, em primeiro lugar ficou a equipa constituída por Carlos Alves e Nelson Pequeno (da Batalha), em segundo lugar ficou classificada a dupla Manuel Santos e Manuel Lourenço (de Abrantes) e a equipa constituída por José Simões e José Madruga (de Penela) terminou o torneio classificada em terceiro lugar. Para além das localidades referidas, no torneio participaram equipas oriundas dos concelhos de Condeixa, Pedrógão Grande e Sertã.


ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
13928
Ontem
14504
Este mês
253022
Total
25867301
Visitantes Online
38