Imprimir

Snack Bar 120 deu a sorte grande a alguém. 79 milhões de euros... O boletim vencedor do euromilhões desta terça-feira foi registado em Cernache do Bonjardim, no Snack Bar 120, propriedade de Décio Ramos.

A confirmação foi dada à Rádio Condestável pelo próprio, visivelmente “feliz” com a notícia, até porque se comenta que pode ter saído a alguém de Cernache, já que “a maioria das pessoas é aqui que vem apostar e, que me lembre, antes de ontem não houve pessoas de fora a vir aqui apostar”, disse. Décio Ramos recebeu o telefonema da Santa Casa a informar que o boletim vencedor (79 milhões de euros) tinha sido registado no seu estabelecimento. Confessou que ficou nervoso e a pensar que, tenho em conta as estrelas que saíram, o seu pai tinha sido o vencedor.
Não foi então a José Ramos que saiu mas, diretamente ligado à casa, confessou que sempre desejou que esta Vila fosse contemplada com esta festa. “Sempre pedi e desejei isso porque Cernache precisava de uma coisa destas. Gostava que tivesse saído a alguém daqui e principalmente conhecida”, confessou.
Com clientes habituais, considera que a notícia “é boa para a terra e pode trazer mais movimento”. Por enquanto não se sabe quem é o vencedor ou vencedora e Tânia Nunes, funcionária do 120 não foi. Quando soube ficou “nervosa e pouco dormi de noite”, disse, igualmente satisfeita pelo acontecimento.
Almerinda Santos e Maria Elvira Martins também não ganharam, até porque não jogaram esta semana, mas também são de opinião que a notícia “é muito boa para a terra e estou muito contente”, confirmou Maria Elvira.

Na Vila não se fala de outro assunto e para Filomena Bernardo, presidente da União de Freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais a notícia é “excelente” e “para mim isto é um milagre de S. Nuno”. Independentemente de quem seja o vencedor “é bom para Cernache, para o concelho da sertã e para o estabelecimento onde foi registado”, deixando a esperança que “seja alguém que tenha vontade de ajudar esta Vila”.
Notícias destas “são sempre boas e deixam todos satisfeitos”, pois o sucedido “movimenta e beneficia a economia local”, disse José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã que deixou os parabéns ao vencedor, convencido que “tudo isto melhora as condições económicas no concelho e na região”, caso o vencedor seja de cá, alimentou.

Quem também veio a Cernache dar os parabéns ao proprietário do “120” foi a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Sílvia Santos, da direção de comunicação da instituição veio igualmente recomendar “recato” ao vencedor, que contacte diretamente o departamento de jogos da Santa Casa e que “faça a gestão com alguma tranquilidade este valioso prémio e esta ótima notícia para Portugal”, disse, confirmando ainda que "temos um grupo de apoio que guia as pessoas nestes momentos”. Para a instituição é “um sentimento muito gratificante” sair o primeiro prémio do euromilhões para Portugal.
Sílvia Santos não confirmou se já houve ou não contacto por parte do vencedor, até porque “protegemos o anonimato dos nossos apostadores”, rematou.
Este ano é a primeira vez que o prémio sai no nosso país. No ano passado saiu duas vezes.

ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
6839
Ontem
15893
Este mês
344263
Total
25958542
Visitantes Online
46