Imprimir

A OutSystems realizou a reunião trimestral de um grupo internacional de 40 colaboradores, envolvido num dos projetos estratégicos da empresa, no polo de Proença-a-Nova nos dias 26 e 27 de março.

Para além da reunião, que decorreu na sala de sessões dos Paços do Concelho, os presentes percorreram as ruas da vila durante uma prova de orientação que os levou a alguns dos seus principais pontos turísticos, numa organização do Grupo de Desporto do Município.
Neste encontro, o presidente da câmara, João Lobo, recordou que é naquele espaço que o executivo decide o futuro do concelho de 15 em 15 dias. “A OutSystems é também um dos elementos da construção desse futuro”, realçou, reconhecendo “o trabalho que esta empresa tem realizado. Há dez anos era impensável o crescimento que, entretanto, teve e ainda mais, o facto desse crescimento ser feito num território que tanto precisa ser diferenciado”, adiantou.
Gonçalo Gaiolas, vice-presidente da OutSystems, abordou as condições “absolutamente únicas” existentes em Proença-a-Nova que proporcionam a “capacidade de nos focar no trabalho com poucas interrupções e com acesso a boa qualidade de passarmos algum tempo juntos muito diferentes do que teríamos noutros sítios”. Assinalando a 21 de setembro de 2019 os dez anos do polo de Proença-a-Nova, Gonçalo Gaiolas também destaca o crescimento para além de todas as expetativas da OutSystems – empresa unicórnio avaliada em mais de mil milhões de dólares – e a sua capacidade de fixar talento em Proença-a-Nova, permitindo “à comunidade ter talento jovem que dinamiza, que atrai e que cria ciclo positivo de crescimento para o ecossistema local”.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
3428
Ontem
20094
Este mês
179689
Total
27382166
Visitantes Online
7