Imprimir

A Comunidade Intermunicipal do Médio tejo (CIMMT) vai voltar a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 13 e 17 de março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

A CIMMT irá aproveitar esta presença para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas, naquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal. De referir que, entre outros, fazem parte desta CIM os concelhos de Mação, Vila de Rei e Sertã.
Será igualmente uma oportunidade para dar a conhecer os principais projetos da região com relevância para o turismo. A estratégia de participação deste ano, concertada com a Turismo do Centro,  assenta na apresentação de projetos enquadrados no Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo, concretamente projetos intermunicipais, de caráter nacional/internacional e com forte caráter de inovação.
Assim, destaque para o Programa “Fátima-Tomar Stayover”, para a Campanha “Castelo de Board”, que este verão volta a promover e dar destaque às atividades náuticas e ofertas complementares associadas à Albufeira de Castelo do Bode através de um agenda dinâmica e cheia de adrenalina. Destaque também para o Projeto “Caminhos” – Programação Cultural em Rede, promovido em parceria pela CIM e os seus treze municípios, que tem em 2019 a sua 3.ª edição, com a realização de espetáculos de grande qualidade, organizados em rede e incentivando a itinerância pelo território, e que decorrem anualmente em 3 momentos que configuram três grandes caminhos para percorrer o Médio Tejo (Caminhos de Ferro, em abril; Caminhos da Água, em julho; e Caminhos da Pedra, em outubro).
Para além destes projetos este ano serão distinguidas as principais celebrações da Páscoa no Médio Tejo.
Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo vai apresentar ainda uma programação variada, assim como propostas de animação e de degustação.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
4607
Ontem
27185
Este mês
822824
Total
24411431
Visitantes Online
34