Imprimir

O Auditório Municipal de Vila de Rei vai receber, no próximo dia 15 de março, pelas 17:45, mais uma edição do Sarau Cultural, numa iniciativa organizada pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei.

A iniciativa vai contar com apresentações musicais e teatrais, dinamizados pela equipa da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, alunos da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei, Escola de Música, Grupo de Teatro da Biblioteca Escolar, Grupo Coral da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei e Universidade Sénior.
Assim, e de acordo com o programa, pelas 17:50 será dinamizada a história “O macaco do rabo cortado”, de António Torrado, pela biblioteca municipal. Segue-se a atuação do coro infanto-juvenil da Escola de Música do concelho, com direção do maestro Pedro Sousa, bem como a declamação de poesia pelos alunos da EBS. A partir das 18:30 lugar para a apresentação da peça “A verdadeira história da Batalha de S. Mamede”, pelos alunos do Grupo de Teatro da biblioteca escolar, dirigidos pela professora Zélia Botas e atuação dos alunos da disciplina de Instrumento da Universidade Sénior, dirigidos pelo maestro Pedro Sousa. A partir das 18:55 serão entregues os prémios aos alunos vencedores da fase de Escola e Municipal do Concurso Nacional de Leitura. O programa segue com a apresentação da ópera “Nos montes de Viriato”, pelos alunos do 5º e 6º anos da EBS, dirigidos pela professora Zélia Botas. Antes de encerrar o sarau, tempo ainda para assistir à atuação da Orquestra Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei e do Grupo Coral da EBS e Universidade Sénior, com direção, respetivamente do maestro Pedro Sousa e da professora Zélia Botas.
A entrada é livre.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
4968
Ontem
27185
Este mês
823186
Total
24411792
Visitantes Online
20