Imprimir

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Destacamento Territorial da Sertã, apreendeu diverso material automóvel furtado, nos concelhos de Pedrogão Grande e Sertã. O objeto do furto, agora apreendido, estava num armazém, do qual se desconhece a localização, porque a GNR não especifica. Isto já aconteceu no final da passada semana mas só hoje esta força comunicou tal facto à Comunicação Social.
Diz a GNR que no âmbito de uma investigação despoletada por diversos furtos de veículos, que ocorreram naquelas localidades, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um numa zona industrial e outro num armazém de sucata, onde havia a forte suspeita de que algumas das viaturas furtadas se encontravam naqueles locais.
No decorrer da ação, explica a GNR, “foram apreendidas duas viaturas, 83 números de identificação automóvel e diversas peças constituintes de outros veículos, designadamente uma carroçaria, uma cabine desmantelada, três portas, três bancos, para-choques, um diferencial, um sistema de direção assistida, uma caixa de velocidades, equipamento interior de veículos automóveis, entre outros”.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.
“A ação contou com o empenhamento de militares da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Castelo Branco e com os Destacamentos de Trânsito e Territorial de Castelo Branco”, pode ler-se na nota enviada à comunicação social.
Fotos: GNR

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
7175
Ontem
21099
Este mês
432535
Total
25054283
Visitantes Online
19