Imprimir

"Eventualmente" a Junta de Freguesia de Proença-a-Nova assumirá o funcionário...  Várias lojas dos CTT da nossa região vão encerrar e a dúvida chegou também ao concelho de Proença-a-Nova.

Questionado pela Rádio Condestável, o presidente da câmara João Lobo, deixou a garantia que de que “o serviço mantém-se inalterado” mas o funcionário “não será dos CTT, mas sim um colaborador da junta que prestará um serviço universal e público e com qualidade”. Será “eventualmente” a Junta de Freguesia de Proença-a-Nova a assumir esse papel, vincou, sublinhando que "tudo o que são os serviços que os CTT prestam mantém-se exatamente na mesma”.
Os encargos com este novo colaborador serão suportados, segundo o autarca, pela empresa, mediante protocolo que será estabelecido com os CTT.
João Lobo, que compreende a “política e estratégia da empresa”, observou que “o serviço postal não tem a expressão que tinha há 5 ou 10 anos e o caminho da era digital vai suprimir cada vez mais estes serviços” e disse que “temos que olhar esta restruturação, não de uma forma obtusa, mas como uma oportunidade de criar valências à própria junta e dar condições que a população seja servida do mesmo modo”.
Se na região há outros concelhos reticentes no que respeita à passagem de loja a posto, em Proença essa questão não se coloca pois João Lobo diz que serão garantidos “os serviços, a marca, a imagem e até o mobiliário fica inalterado”.

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
7280
Ontem
21099
Este mês
432641
Total
25054389
Visitantes Online
43