Imprimir
Dia 24 foi o de maior afluência

Terminou a Feira das Tradições e Actividades Económicas da Sertã com 15 minutos de fogo-de-artifício e com a actuação do cantor Tony Carreira que trouxe à Sertã, só na noite de ontem cerca de 20 mil pessoas. O presidente da Câmara Municipal, José Paulo Farinha fez um balanço positivo deste certame.
“Tentamos com esta feira diversificar exposições e manifestações e penso que conseguimos atingir esse objectivo”, disse José Paulo Farinha, rebuscando também as palavras da inauguração do evento em que referia que “continuamos a tentar neste evento recombinar o passado, o presente e o futuro”.
Ciente de que “contribuímos com este evento para o alargamento e conquista de mercados e conseguimos um grande intercâmbio entre os diversos expositores”, o edil adianta que “este evento é um excelente e meio de promoção e divulgação da Sertã e da Região do Pinhal. Ele orgulha todos os sertaginenses e contribui de forma decisiva para a sua auto-estima”.
Verificou-se nesta mostra gigante, com cerca de 360 stands,  uma forte participação das juntas de freguesia e das associações concelhias, o que vem mostrar que estas estão vivas e que de ano para ano têm vindo a aprimorar essa mesma participação.
No que respeita a possíveis críticas da oposição, o autarca já está preparado e “porque existe muita desinformação a circular e alguma a tentar denegrir o trabalho que, ano após ano, este executivo tem demonstrado”, na primeira reunião do executivo pós-férias será apresentado um relatório com todos os custos e informações importantes sobre este evento.
Na fase do rescaldo, José Paulo Farinha relembrou que, se quem vier a seguir não realizar este evento estará a cometer  “um erro estratégico”.

ofertaB etpzp

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
7889
Ontem
16464
Este mês
164382
Total
31721174
Visitantes Online
15