Imprimir
Equipa dos últimos oito anos mantém-se
Maria do Carmo Sequeira é a cabeça de lista do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão nas próximas eleições autárquicas. No passado domingo o PS apresentou ainda alguns dos nomes que vão acompanhar a candidata. A começar pela Assembleia Municipal, o candidato é António Carmona, para as Juntas de Freguesias de Vila Velha de Ródão concorre Adelaide Caçador, de Perais o cabeça de lista é Vítor Gonçalves, de Fratel o candidato é José Pereira e de Sarnadas de Ródão, Virgilio Pires. Ao lado de Maria do Carmo, na luta pela câmara estão Luís Pereira e José Manuel.
A assistir ao lançamento da candidatura esteve António Carmona, líder do PS de Vila Velha que falou “na grande coesão que está criada em torno desta equipa que se mantém há oito anos”. “Uma equipa estável, coesa e entrosada que durante os dois últimos mandatos superou todas as adversidades colocando acima de tudo os interesses do concelho”, descreveu.
Joaquim Morão, presidente da Federação Distrital do PS realçou igualmente os valores da equipa encimada por Maria do Carmo Sequeira, “uma mulher que dedica o seu tempo e saber à causa de Vila Velha, merecendo o apoio de toda a população”, descreveu Joaquim Morão.
A representar o PS nacional esteve Edite Estrela que lembrou o trabalho que é ser autarca, uma vez que também já desempenhou esse papel e veio dizer que os três actos eleitorais que acontecem este ano têm, cada um, a sua especificidade. Por isso “há que olhar primeiro para as pessoas, para o seu trabalho e ideias de futuro. Só depois para o partido que apoia a candidatura”, sustentou.
A cultura foi a área escolhida por Maria do Carmo para o mandato que está a terminar. Neste domingo a candidata reforçou que a cultura “é uma porta aberta para desenvolver o concelho que tem fortes potencialidades”. A par deste vector não foram esquecidas as várias freguesias onde foram feitas diversas obras.
Quanto ao futuro, “iremos continuar a dar atenção a todas as freguesias, continuar os trabalhos de requalificação da sede do concelho, construção de infra-estruturas junto ao Tejo e de novos loteamentos com incentivo à fixação de jovens, apoio à fixação de empresas e consequentemente de mais empregos”, disse a candidata sem esquecer os idosos, associações e instituições do concelho.
A assistir ao lançamento da candidatura estiveram muitos amigos, entre eles a Deputada Europeia e ex-autarca de Sintra, Edite Estrela.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
2736
Ontem
9356
Este mês
210646
Total
28186031
Visitantes Online
12