Imprimir

64 atletas desafiaram o acentuado desnível da pista

Uma vez mais a Serra da Milriça em Vila de Rei recebeu a edição deste ano do SuperSlalom Downhill nos dias 20 e 21 de Junho.
Participaram nesta prova 64 atletas que assim desafiaram o acentuado desnível da pista e que, à semelhança das edições anteriores, apresentou um novo troço entre o marco do Centro Geodésico de Portugal e a Fonte da Milriça.
A prova, organizada pela Câmara Municipal, com o apoio da empresa Opções & Alternativas, foi realizada em dois dias, estando o primeiro destinado a treinos livres não cronometrados e o segundo para a prova oficial.
No final do evento o vereador da autarquia, Paulo César, fez um balanço positivo do evento e referiu que “esta edição do SuperSlalom foi de novo uma aposta ganha. Conseguimos trazer ao concelho os melhores atletas da modalidade, que proporcionaram um belo espectáculo aos espectadores”. Estes aspectos foram “motivadores para a organização”, disse ainda o vereador.
O Prize Money da competição tinha um valor total de 2 500 euros e foi dividido pelos primeiros vinte concorrentes e pelo prémio feminino.
No final das duas mangas que constituíam o SuperSlalom, Luís Ferreira foi o mais aplaudido pelas dezenas de espectadores que se deslocaram ao recinto da prova, ao ser proclamado vencedor com o tempo de 1:52:513. Este atleta confessou-se satisfeito com o decorrer da prova referindo que “é sempre bom ganhar”. O facto de ter feito os melhores tempos nas duas mangas contribuiu para esta vitória. Luís Ferreira prometeu regressar numa próxima edição uma vez que “é uma excelente prova com um bom convívio”.

CarBus

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7



Estatísticas

Hoje
10880
Ontem
14040
Este mês
186951
Total
28162337
Visitantes Online
21