
Uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias no IC8, na zona de Pedrógão Grande, ao km 89, esta tarde pelas 15:26, fez um morto e cortou o trânsito nos dois sentidos. Neste momento a situação está resolvida, podendo já circular-se nos dois sentidos, informou fonte da GNR de Pedrógão Grande. O trânsito esteve a ser desviado para a Estrada Nacional 350.
De acordo com o Comando Sub-Regional de Leiria o homem foi considerado, inicialmente ferido grave mas à chegada da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), o óbito foi confirmado.
De acordo com a mesma fonte, foram mobilizados para o local 14 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão, da GNR e do INEM, apoiados por seis viaturas.