OLEIROS: Feira de Antiguidades e Velharias

No próximo dia 21 de maio, no Jardim Municipal

OLEIROS: Feira de Antiguidades e Velharias

O Município de Oleiros está a organizar a Feira de Antiguidades e Velharias, iniciativa que terá lugar no próximo dia 21 de maio, a partir das 10:00, no Jardim Municipal, refere a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Nesta mostra vai ser possível encontrar peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos e ferramentas, entre muitos outros achados em bom estado de conservação.
O município salienta ainda que “as feiras de velharias e antiguidades têm vindo a assumir-se como meios de dinamização sociocultural, oferecendo uma oportunidade para que particulares, em ambiente de convívio, possam encontrar produtos de baixo custo”.
As inscrições podem ser feitas no Posto de Turismo de Oleiros, localizado no Multiusos das Devesas Altas, ou através do número 272 107 339 ou do email postoturismo@cm-oleiros.pt.

Partilhar: