FERREIRA DO ZÊZERE: Campanha de Natal apoia comércio tradicional

Iniciativa decorre nas lojas aderentes

FERREIRA DO ZÊZERE: Campanha de Natal apoia comércio tradicional

O Município de Ferreira do Zêzere está a promover, pela primeira vez, uma campanha de Natal que pretende apoiar o comércio tradicional.
Bruno Gomes, presidente da autarquia ferreirense, refere que esta é a forma encontrada para, nesta quadra, dar uma ajuda ao comércio local e ao mesmo tempo à população:

O modo de atuar desta campanha, denominada “Neste Natal Compre no Comércio Tradicional de Ferreira do Zêzere” decorre nas lojas aderentes, devidamente identificadas que aceitam estes vouchers no pagamento das compras, até ao dia 31 de dezembro:

Neste momento a câmara tem reservados 7.500 euros para esta Campanha de Natal. Segundo o regulamento só podem ser adquiridos vouchers até ao valor máximo de 50 euros por cidadão, sendo que esse controlo é feito tendo por base o número de identificação fiscal (NIF).
Estão a participar nesta campanha os estabelecimentos comerciais do concelho que detenham a Classificação das Atividades Económicas de Comércio a Retalho, com exceção de hipermercados, de bebidas ou tabacos e comércio a retalho de combustível para veículos a motor.
Todas as compras efetuadas com os vouchers devem ser de valor igual ou superior ao valor do mesmo, não havendo lugar a troco ou reembolso e não podendo os mesmos ser convertidos em dinheiro. Acresce, ainda, que em cada compra apenas poderão ser utilizados dois cartões.

Partilhar: