CERNACHE DO BONJARDIM: Passeio TT potencia qualidades do território

Roda Livre realiza Trilhos no domingo

CERNACHE DO BONJARDIM: Passeio TT potencia qualidades do território

O Clube Roda Livre de Cernache do Bonjardim está a preparar mais um passeio todo o terreno, trata-se do 23º Trilhos do Condestável e 13º Trilhos Roda Livre.
Miguel Santos, presidente da direção da coletividade, explicou à Rádio Condestável que esta é uma iniciativa anual que junta sempre um grande número de participantes que vêm também apreciar a paisagens, pois o território tem grandes potencialidades para a prática desta modalidade, disse:

Devido à considerável área que o concelho da Sertã tem, não é possível ao Município limpar todos as estradas e estradões florestais, Por isso, este é também um trabalho do Clube Roda Livre que nestes passeios aproveita para desimpedir esses trilhos:

Todos os anos a organização tenta variar ao máximo o percurso e este ano vai centrar-se no território da freguesia de Palhais:

A organização espera ter, como já é habitual, cerca de 250 participantes, ou seja e como refere Miguel Santos, o número ideal para poder assegurar que nada falha. Esta é uma prova que já anda a ser preparada há cerca de seis meses, apenas com interregno do verão.
O passeio será no próximo domingo, dia 11 de dezembro, com o arranque previsto para as 09:00 em frente à sede da associação, na Escola da Quintã. O almoço é por volta das 13:00 e a prova de Trial junto à Zona Industrial de Cernache do Bonjardim terá início às 15:00.

Artigos Relacionados

Partilhar: