
A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 17.º aniversário, no próximo dia 25 de maio, às 21:00, com um encontro intimista que junta Pedro Abrunhosa e Luís Osório.
Tendo como ponto de partida a escrita enquanto arte, nas suas diferentes manifestações, esta proposta “assume-se como uma conversa intimista entre Pedro Abrunhosa, músico multiplatinado, homem de palco por excelência e escritor de canções, e o jornalista e escritor Luís Osório”, descreve a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão.
Neste evento que não deixará ninguém indiferente, o percurso de ambos os intervenientes estará em destaque num diálogo acompanhado ao piano e onde não faltarão algumas das poderosas canções do músico do Porto, que fazem já parte da nossa memória coletiva.
A entrada nesta iniciativa é livre, mas limitada aos lugares disponíveis, pelo que os bilhetes estão sujeitos a reserva, que deverá ser feita no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo ou através dos contactos de telefone 272 540 314 ou de e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt. Haverá um limite de quatro bilhetes por pessoa, devendo os mesmos ser levantados naquele local no prazo máximo de 48 horas após ser efetuada a reserva.