Imprimir

Amílcar Falcão foi uma das pessoas que apoiou a construção do SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta da Sertã. Recentemente foi eleito como Reitor da Universidade de Coimbra e o presidente da Câmara Municipal da Sertã felicitou-o pelo novo cargo.

Em nota à imprensa, enviada pela Câmara da Sertã, José Farinha Nunes deixa a certeza de que “o Prof. Doutor Amílcar Falcão desempenhará de forma exemplar e excecional as funções para que foi eleito, imprimindo, deste modo, à Universidade de Coimbra a dinâmica, o rigor e o profissionalismo que sempre pautaram a sua ação profissional e académica”. “O cargo de Magnífico Reitor assenta particularmente bem ao Professor Amílcar Falcão: pela sua competência, pela sua juventude e dinamismo, pela modernidade do seu pensamento. Deixará brilho no seu mandato”, sublinhou José Farinha Nunes.
Para o Município da Sertã é de salientar o apoio e dedicação que Amílcar Falcão tem dispensado ao Concelho da Sertã e ao SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, centro que ajudou a criar e que visitou recentemente, por ocasião das visitas institucionais no âmbito da sua candidatura. “Estamos em crer que esta parceria continuará a dar frutos, e concerteza reforçada futuramente”, rematou José Farinha Nunes. Refira-se ainda que a Universidade de Coimbra, é parceira do SerQ, a par do LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil) e do Município da Sertã.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
33527
Ontem
34211
Este mês
514437
Total
23167415
Visitantes Online
42