Imprimir

Os Bombeiros Voluntários de Castelo Branco receberam esta quarta-feira, dia 4 de julho, as chaves de um Veículo Tanque Tático Florestal (VTTF).

A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia.
O ato simbólico da entrega das chaves por parte do autarca, “traduz o apoio que a autarquia sempre tem dado aos bombeiros, ajudando a suprimir algumas das dificuldades por eles sentidas”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
Luís Correia destacou a importância de ter uma corporação bem equipada, e que agora ficou reforçada com esta viatura. "É uma viatura moderna, bem equipada e versátil que tanto pode ser usada no reabastecimento de outras viaturas, como pode ela própria fazer combate a incêndios”, explicou, considerando igualmente “importantíssimo" ter um corpo de bombeiros bem equipado, em termos materiais e humanos, para que "possam apoiar melhor as nossas populações". Para o autarca "é também desta forma que se contribui para o desenvolvimento do concelho".
Esta viatura era há muito desejada pela corporação albicastrense, pois como disse na ocasião o Comandante da Corporação José Neves, "vem substituir um carro com cerca de 30 anos".


ofertaB baseStandFrigi

Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
2017
Ontem
30322
Este mês
429871
Total
16588484
Visitantes Online
15