Imprimir

Pelo sexto ano consecutivo a Associação Tambores de Casal da Madalena, de Cernache do Bonjardim organizou o seu passeio pedestre de homenagem às mulheres.

Este domingo cerca de 70 pedestrianistas juntaram-se para percorrer alguns trilhos. Apesar do número ter sido inferior ao de outros anos, Joaquim Antunes, presidente da direção da coletividade garante que “enquanto tivermos esta boa equipa, vamos continuar”, divulgando que a iniciativa “correu bem e fizemos uma boa caminhada”. Depois, o almoço à base de produtos tradicionais, completou o evento cujas receitas reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim, pelo segundo ano consecutivo, porque “estamos muito gratos por toda a colaboração que nos dão”, justificou.

Esta política de entrega de lucros acontece há quatro anos a esta parte e Filomena Bernardo, em representação da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, recordou os apoios já dados à Associação Laço e APPACDM da Sertã, realçando que “esta é uma associação que nunca pede nada, pelo contrário, dá”, sendo “um exemplo para a união de freguesias e para o concelho”, descreveu.
Depois de apuradas as contas, como já é habitual, terá lugar uma cerimónias pública para entrega do montante angariado neste passeio pedestre.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
2063
Ontem
12993
Este mês
425709
Total
9877078
Visitantes Online
12