Imprimir

Marta Gomes é cabeça de lista pela Coligação Democrática Unitária (CDU) à Assembleia da União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Aos 36 anos a candidata diz ter aceite o convite da CDU (PCP-PEV) “motivada pela responsabilidade que cada cidadão representa na sociedade, em particular na sua terra”. Em comunicado Marta Gomes adianta que “os cidadãos têm de estar atentos aos problemas da comunidade e dar o seu contributo para a sua resolução. Encara esta candidatura como um desafio, sendo a primeira vez que integra listas como candidata para Eleições Autárquicas”.
“O projeto CDU é caracterizado pelo trabalho, honestidade e competência, valores nos quais a candidata independente se revê”, esclarece o documento. Com a certeza da necessidade de reforçar a CDU nos órgãos de poder local, Marta Gomes apresenta o “compromisso de resolver os problemas que afetam a qualidade de vida de quem reside e visita a União das Freguesias, tendo sempre os interesses da população em primeiro lugar”.
A candidata reside e trabalha atualmente em Cernache do Bonjardim, tendo vivido grande parte da sua vida na localidade de Valongo, em Palhais. Exerce funções de Operadora de Telecomunicações nos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim.


Av. Dr. Abílio Marçal, Lote 1 B 6100-267 Cernache do Bonjardim

geral@radiocondestavel.pt

Telefone: Geral: 274 800 020

Redacção: 274 800 028/7

Tempo Cernache Do Bonjardim


Estatísticas

Hoje
2079
Ontem
12993
Este mês
425726
Total
9877094
Visitantes Online
13